segunda-feira, 30 de junho de 2008

ANTI FUMO



COMENTÁRIO SEVEN: A cada dia que passa, me surpreendo mais com as propagandas de todo mundo. Reparem nesta campanha anti-fumo, onde o pulmão é todo desenhado por cigarros. Criatividade 100%, onde além do pulmão, temos um fígado e um coração todo feito por cigarros.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

TROCA TROCA

Da White para Avaré Veículos.


COMENTÁRIO SEVEN: Short List do Festival de Cennes.Até estas pequenas ações tem aspecto muito criativo.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

FUTEBOL DE AREIA


COMENTÁRIO SEVEN: Campanha vencedora do Leão de Bronze em Cannes. Campanha para divulgação da Bola Oficial da Copa do Mundo de Futebol de Areia, de 2007. Simplesmente surpreendente e mais uma vez a Adidas inova e encanta.

BEBIDAS

“Quanto mais você bebe, mais lento é o seu tempo de resposta. Beba com responsabilidade”

COMENTÁRIO SEVEN: Campanha vencedora do Leão de Bronze em Cannes. Campanha contra a união do alcool com direção, veiculada na Malásia. Interessantíssima.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

VOLKSWAGEN


COMENTÁRIO SEVEN: Mais uma propaganda vencedora de Leão de Prata em Cannes. Uma pena, pois boas propagandas, tenham ficado em 2° lugar.

GATORDADE KIDS



COMENTÁRIO SEVEN: Propagandas que ganharam Leão de Prata em Cannes. Muito boas as campanhas, pena que ficaram em 2° lugar. Agência Brasileira simbolizando Gatorade Kids para Morramed Ali (Boxe), Pelé (Futebol) e Michael Jornan (Basquete), que na minha opinião, foi o atleta do Século XX.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

SHUT UP AND DRIVE

Ogilvy Franfurt para Machbox.

Comentário Seven: Algumas propagandas que ganharam Leão de Ouro no Festival de Cannes 2008

terça-feira, 17 de junho de 2008

SONHE GRANDE


A campanha Dream Big da Adidas teve duas ações criadas pela TBWA|Berlim. A primeira com um caminhão cegonheiro passeando chuteiras gigantes. E a outra, uma instalação numa roda gigante da Austria, com o goleiro da seleção.

COMENTÁRIO SEVEN: Como sempre a Adidas inova e surpreende. Alguém ja imaginou veicular algum tipo de anúncio em caminhão cegonha? Pois é, a Adidas já pensou nisso, tanto que fez. Campanha que dispensa comentários.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO

Adesivo de carro em saida de mala de aeroportos. Como dizia o velho comediante: não é a pida que é repetida. O público é que é o mesmo.

COMENTÁRIO SEVEN: Nada de muito surpreendente na propaganda, mas o local onde foi usado sim, dispensa comentários. Para bom entendedor, meia propaganda basta.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

CORTE A DOR DE CABEÇA


Da Impact BBDO, Cairo, para Aspirina.

COMENTÁRIO SEVEN: Ultimamente, estou recebendo muitas propagandas, mas nenhuma delas tem me agradado muito, pois estão fugindo um pouco do conceito que determinado produto representa. Esta propaganda da Aspirina, é muito interessante, pois mostra uma furadeira para aliviar a dor de cabeça. No slogan, diz o seguinte: "Split the headache" que significa "Dividir a dor de cabeça". Eu que sofro deste mal, achei um meio alternativo de aliviar minhas dores contínuas, basta comprar uma furadeira.

terça-feira, 3 de junho de 2008

BOA IDÉIA, ALTO CUSTO


Esta ação foi proposta pelas pessoas da School of Visual Arts para o PSP da Sony. Ganhou ouro no Art Directors Annual Awards 2008, mas acho que não foi realizada. Se o torneio for tão importante como a imagem mostra, a Sony deveria ser a patrocinadora master para poder pintar a quadra e aparecer em todas as transmissões.

COMENTÁRIO SEVEN: Arena cheia, todos atentos aos jogadores e ao jogo, que por fora das linhas da quadra de tênis, tem um desenho de um pequeno PSP da Sony, transmitindo a idéia de um jogo virtual, visto de longe.