segunda-feira, 30 de junho de 2008
ANTI FUMO
COMENTÁRIO SEVEN: A cada dia que passa, me surpreendo mais com as propagandas de todo mundo. Reparem nesta campanha anti-fumo, onde o pulmão é todo desenhado por cigarros. Criatividade 100%, onde além do pulmão, temos um fígado e um coração todo feito por cigarros.
sexta-feira, 27 de junho de 2008
TROCA TROCA
segunda-feira, 23 de junho de 2008
FUTEBOL DE AREIA
BEBIDAS
sexta-feira, 20 de junho de 2008
VOLKSWAGEN
GATORDADE KIDS
quinta-feira, 19 de junho de 2008
SHUT UP AND DRIVE
terça-feira, 17 de junho de 2008
SONHE GRANDE
A campanha Dream Big da Adidas teve duas ações criadas pela TBWA|Berlim. A primeira com um caminhão cegonheiro passeando chuteiras gigantes. E a outra, uma instalação numa roda gigante da Austria, com o goleiro da seleção.
COMENTÁRIO SEVEN: Como sempre a Adidas inova e surpreende. Alguém ja imaginou veicular algum tipo de anúncio em caminhão cegonha? Pois é, a Adidas já pensou nisso, tanto que fez. Campanha que dispensa comentários.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO
segunda-feira, 9 de junho de 2008
CORTE A DOR DE CABEÇA
Da Impact BBDO, Cairo, para Aspirina.
COMENTÁRIO SEVEN: Ultimamente, estou recebendo muitas propagandas, mas nenhuma delas tem me agradado muito, pois estão fugindo um pouco do conceito que determinado produto representa. Esta propaganda da Aspirina, é muito interessante, pois mostra uma furadeira para aliviar a dor de cabeça. No slogan, diz o seguinte: "Split the headache" que significa "Dividir a dor de cabeça". Eu que sofro deste mal, achei um meio alternativo de aliviar minhas dores contínuas, basta comprar uma furadeira.
terça-feira, 3 de junho de 2008
BOA IDÉIA, ALTO CUSTO
Esta ação foi proposta pelas pessoas da School of Visual Arts para o PSP da Sony. Ganhou ouro no Art Directors Annual Awards 2008, mas acho que não foi realizada. Se o torneio for tão importante como a imagem mostra, a Sony deveria ser a patrocinadora master para poder pintar a quadra e aparecer em todas as transmissões.
COMENTÁRIO SEVEN: Arena cheia, todos atentos aos jogadores e ao jogo, que por fora das linhas da quadra de tênis, tem um desenho de um pequeno PSP da Sony, transmitindo a idéia de um jogo virtual, visto de longe.
Assinar:
Postagens (Atom)